Carlos Salomão é apontado como responsável pelas mortes de Rogério Salomão e Lilian Cláudia Jorge, em Jardinópolis
A justiça decretou a prisão temporária do empresário Carlos Salomão, Empresário suspeito de matar o irmão, suspeito de matar a tiros o irmão Rogério Salomão, de 52 anos, e a advogada Lillian Cláudia Jorge, de 50 anos, dentro de um galpão de supermercado desativado em Jardinópolis. A decisão, tomada na tarde desta sexta-feira, prevê 30 dias de detenção.
Segundo as investigações, o crime ocorreu em meio a uma disputa de herança deixada pelo pai dos envolvidos, dono de uma rede de supermercados. As vítimas foram alvo de uma emboscada no galpão localizado na Vila Reis, onde Rogério estava para receber a chave do imóvel e firmar documentos de entrega e saída.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h30 da última quarta-feira, Rogério e Lillian foram baleados por cerca de 15 disparos em um compartimento nos fundos do imóvel. Eles foram levados ao pronto-socorro central, mas não resistiram aos ferimentos.
Um terceiro irmão, Diego Salomão, prestou depoimento à polícia e afirmou ter visto Carlos deixando o local do crime com um objeto semelhante a uma arma. Com a prisão decretada, Carlos passou a ser considerado foragido pela polícia civil e ainda não foi localizado.
- A disputa pela herança envolve ameaças entre os irmãos, conforme informou o delegado Sebastião Vicente Piscinato.
- O galpão onde ocorreu o crime foi desativado após a morte do pai em 2022.
- Rogério estava no local para formalizar a entrega do imóvel e receber a chave de Carlos.
Detalhes da investigação:
- Rogério Salomão, 52 anos, irmão do suspeito.
- Lillian Cláudia Jorge, 50 anos, advogada das partes envolvidas.
Informações sobre as vítimas:
- Prisão temporária de 30 dias decretada para Carlos Salomão.
- Carlos é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia civil.
Entenda melhor
Medidas legais: O caso envolve uma disputa familiar por herança que resultou em homicídio duplo. A polícia investiga as circunstâncias do crime e busca localizar o suspeito para que responda judicialmente.



