Ana Célia Viana trabalhava na rede municipal de saúde e estava na linha de frente no combate ao novo coronavírus
Enfermeira morre vítima da Covid-19 em Barretos
A enfermeira Ana Sélia Bueno-Viana, de 37 anos, que trabalhava na Rede Municipal de Saúde de Barretos, faleceu na manhã desta segunda-feira. Sua morte é mais uma vítima da Covid-19 e representa a perda de uma profissional da linha de frente no combate à pandemia.
Profissionais de saúde na linha de frente
A notícia do falecimento de Ana Sélia é um triste lembrete do esforço e dos riscos enfrentados pelos profissionais de saúde. Muitos trabalham em regime de plantão, expondo-se diariamente ao vírus e retornando para casa em condições complicadas. Seu trabalho incansável é fundamental para preservar a saúde da população.
Luto e homenagem em Barretos
Ana Sélia estava internada no Hospital Nossa Senhora em Barretos desde 18 de julho, após diagnóstico de Covid-19. Seu marido relatou que, apesar de apresentar um quadro leve de sintomas, ela era uma pessoa saudável. A Prefeitura de Barretos emitiu uma nota de pesar e o prefeito Guilherme Ávila decretou luto oficial na cidade por 24 horas. A perda de Ana Sélia é lamentada não apenas em Barretos, mas também em toda a região, que sofre com as perdas causadas pelo novo coronavírus.
Leia também
Lamentamos profundamente a morte de Ana Sélia e de todas as vítimas da Covid-19. Nossos sentimentos às famílias enlutadas e a toda a comunidade de Barretos.


