Mazzuca Filho foi morto a tiros enquanto estava dentro de um carro de luxo, após sair de uma academia na zona Sul
Empresário é executado a tiros em Ribeirão Preto
Luiz Cláudio Mazuca Filho, de 35 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, 23 de novembro, na zona sul de Ribeirão Preto. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o empresário foi fuzilado ao sair de uma academia no bairro Jardim Nova Aliança. O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil como execução, chocou a cidade.
Cena do crime e detalhes da investigação
De acordo com o boletim de ocorrência, cerca de 35 tiros foram disparados pelos criminosos, três dos quais atingiram a parede da academia. Os atiradores estavam em um carro branco e fugiram pela rua Manuel Lopes Veludo após o crime. Mazuca Filho estava em seu carro de luxo quando foi atingido. Uma Glock calibre 380, regularizada e pertencente à vítima, foi encontrada no banco do passageiro. O carro e o celular do empresário foram apreendidos para perícia. A namorada da vítima estava presente, mas conseguiu escapar ilesa. Uma funcionária da academia também foi atingida por um tiro enquanto pegava sua moto na rua.
Motivações do crime e próximos passos
A polícia ainda não identificou as motivações do crime. As investigações estão em andamento e buscam esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela execução. Apesar da arma encontrada no veículo da vítima, não há indícios de que tenha sido usada na ocasião do crime.
Leia também
O enterro do empresário aconteceu na tarde de sexta-feira. A cidade lamenta a perda e espera que as autoridades consigam elucidar o caso e levar os culpados à justiça.



