CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Entregador baleado em briga de trânsito em Ribeirão Preto morre

Luiz Gabriel da Silva Barbosa estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas desde o dia 14 de março
Entregador baleado em briga de trânsito
Luiz Gabriel da Silva Barbosa estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas desde o dia 14 de março

Luiz Gabriel da Silva Barbosa estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas desde o dia 14 de março

Luiz Gabriel da Silva Barbosa, Entregador baleado em briga de trânsito, entregador de 39 anos, morreu nesta quarta-feira após ser baleado durante uma briga de trânsito em Ribeirão Preto. Ele estava internado em estado grave na unidade de emergência do Hospital das Clínicas desde o dia 14 de março, quando levou um tiro no peito e dois na barriga.

Detalhes do incidente: Segundo familiares, uma testemunha relatou que os disparos foram feitos de dentro de uma camionete branca. O motorista do veículo fugiu do local do crime, ocorrido no cruzamento da Avenida Independência com a Rua Antônio Rodrigues de Almeida, no bairro João Ross, zona sul da cidade.

“Não é certo, não é justo se andar armado e qualquer briguinha que tiver de rua saindo e tirando as pessoas, não é justo isso certo, né? Então a gente quer achar, a gente gostaria que tivesse alguém soubesse, alguém viu mais alguma coisa e pudesse ajudar a gente, porque justamente a câmera de semáforo que tem lá no local não tá funcionando.”

Testemunho da família: O depoimento é de Carla Reck, irmã do entregador. Ela ressaltou que a câmera instalada no local não estava funcionando, o que poderia ter ajudado na investigação policial.

Investigação e apelo por informações

De acordo com relatos, Luiz Gabriel parou no trecho e uma camionete branca se aproximou, iniciando a discussão que terminou com os disparos. Após o ataque, o motorista da camionete fugiu e ainda não foi identificado. Luiz Gabriel conseguiu chegar ao seu apartamento no Residencial João Ross, onde pediu socorro a uma das filhas.

As autoridades pedem que denúncias que levem ao paradeiro do suspeito sejam feitas pelos telefones 181 ou 190.

Informações adicionais

Não foram divulgados detalhes sobre o andamento das investigações ou possíveis suspeitos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.