Quarto mutirão regional de combate ao mosquito foi lançado oficialmente no SESC Ribeirão
A IPTV lança campanha de combate à dengue no Sesc Ribeirão Preto
Parceria para combater a dengue
A IPTV, em parceria com prefeituras de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos e outras cidades da região, inicia a 4ª edição do projeto de combate à dengue. O evento reúne prefeitos, secretários e autoridades locais para discutir estratégias e ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.
Ações em conjunto
A iniciativa visa unir esforços entre as cidades para diminuir os casos de dengue. São Joaquim da Barra, por exemplo, já decretou estado de emergência devido ao aumento de casos confirmados da doença. A IPTV reforça a importância da comunicação e da união de esforços entre os setores público e privado para o sucesso da campanha.
Leia também
Mega mutirão e engajamento da população
Está previsto um mega mutirão para o dia 16 de fevereiro, que contará com a participação de todas as cidades envolvidas. A campanha destaca a importância da participação da população, enfatizando que a união de esforços entre a IPTV, prefeituras, rádio e outros meios de comunicação é fundamental para alcançar resultados positivos no combate à dengue. A iniciativa reforça o compromisso anual da IPTV em auxiliar nas ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.



