Pyetra Franco da Cruz ficou na segunda colocação e Caroline Ordiales de Lúcio na terceira posição na categoria Feminino B
A equipe de ciclismo de base de Ribeirão Preto destacou-se na Copa São Paulo. Pietra Franco da Cruz, Equipe de base de ciclismo de, de 16 anos, conquistou a segunda colocação na categoria feminino B, que reúne atletas de 15 a 22 anos. Ela lidera o ranking da categoria com 77 pontos. Outra representante de Ribeirão Preto, Carolini Ordiáles, está em segundo lugar no ranking com 66 pontos e garantiu a terceira colocação na etapa da Copa São Paulo.
Evento esportivo em Ribeirão Preto
No dia 15 de junho, Ribeirão Preto sediará a corrida I Love Run, que combina esporte e solidariedade. O evento ocorrerá no I9 Futebol Clube, localizado na Rodovia Abrão Assed, km 53,5. As atividades incluem corridas para crianças de até seis anos, com provas de 50 e 100 metros, além de corridas para adultos com percurso de 5 quilômetros. As inscrições já foram encerradas, mas o público está convidado a prestigiar e incentivar os participantes.
Atleta brasileiro de tiro com arco: Marcos de Almeida, arqueiro brasileiro, foi campeão da Copa do Mundo de tiro com arco realizada na Turquia. Em 2023, ele conquistou o título mundial, mas teve desempenho inferior nos Jogos de Paris, terminando em 17º lugar. O atleta já projeta sua preparação para os Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028.
Leia também
Recuperação e conquistas no triatlo: A triatleta Luisa Batista, que sofreu um grave acidente na região de São Carlos, próximo a Ribeirão Preto, está recuperada. Ela treinava para os Jogos Olímpicos de Paris e participou recentemente de uma corrida pelo Time Brasil no Rio de Janeiro, demonstrando sua recuperação e determinação.
Informações adicionais
O programa Fair Play da Rádio CBN destacou essas conquistas e eventos esportivos, desejando uma boa quinta-feira aos ouvintes.