Grades foram serradas e até as traves dos gols retiradas para a realização do evento; Leão pega o Primavera no sábado (24)
O Comercial se prepara para enfrentar o Primavera neste sábado, às 16h, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Paulista. O jogo de ida será disputado no estádio Palma Travassos.
Preparação e Recuperação do Estádio
Na quarta-feira, o Comercial realizou o único treino aberto da semana. Além da preparação da equipe comandada pelo técnico Renato Peixe, o clube também se dedica à recuperação do estádio, que recebeu o show do Sorriso Maroto no último final de semana. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes, causando danos em algumas partes das estruturas, principalmente no gramado. A equipe de restauração trabalha para reparar os danos causados pelo evento, incluindo a recomposição das traves do gol.
Mudanças no Elenco
O Comercial anunciou mudanças em seu elenco. O lateral esquerdo Ogu Calisto, contratado para a Copa Paulista, rescindiu seu contrato com o clube após apenas uma partida e problemas físicos. Para suprir a vaga, o clube acertou a contratação do lateral esquerdo Kleber, ex-Portuguesa Santista. Além disso, o atacante João Marcos retornou ao clube após passagens por Santo André e Marília. Com essas contratações, o Comercial completa as quatro vagas disponíveis para reforçar o elenco na Copa Paulista. Outros reforços já se integraram ao time: o meia-atacante Roberto Baggio, o centroavante Rafael Macena e João Marcos, que já treinam normalmente com a equipe. Todos os novos jogadores assinaram contratos de três meses, com possibilidade de renovação.
Leia também
Olhar para o Futuro
O Comercial encerra sua preparação para o jogo contra o Primavera com treinos na quinta e sexta-feira. As novas contratações chegam com a expectativa de contribuir para o sucesso do time na Copa Paulista, mas também há a intenção do clube em manter alguns jogadores para a disputa da Série A3 na próxima temporada.



