CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipe de Ribeirão Preto conquista sete medalhas no Paulista de Karatê

Foram três ouros, uma prata e três bronzes, em Taboão da Serra; confira os destaques de Rogério Quintela no 'Fair Play'
Karatê Paulista
Foram três ouros, uma prata e três bronzes, em Taboão da Serra; confira os destaques de Rogério Quintela no 'Fair Play'

Foram três ouros, uma prata e três bronzes, em Taboão da Serra; confira os destaques de Rogério Quintela no ‘Fair Play’

Nesta semana, trazemos notícias do mundo esportivo com destaques para o atletismo e outras modalidades.

Atletismo: Wallace Evangelista Convocado

Wallace Evangelista, atleta de São Joaquim da Barra, foi convocado para o Campeonato Ibero-americano de Atletismo, que ocorreu de 10 a 12 de maio. Este é mais um sucesso para São Joaquim da Barra, que continua a revelar talentos para a seleção brasileira, com chances reais de conquistar medalhas em competições internacionais, incluindo os Jogos Olímpicos. A cidade também se destaca com o atleta Pio, que já trilhou seu caminho no atletismo.

Campeonato Paulista de Caratê: Ribeirão Preto Coleciona Medalhas

Os atletas de Ribeirão Preto brilharam no Campeonato Paulista de Caratê, conquistando três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. A competição, realizada em Tabuão da Serra, contou com a participação de 200 atletas e 100 associações, demonstrando o sucesso da cidade no cenário estadual do caratê.

Ráguebi em Ribeirão Preto: Convite à Participação

O Ráguebi de Ribeirão Preto, com 30 anos de tradição, convida a todos os interessados a participar dos treinamentos. As aulas acontecem no Moura da Serra, de segunda e quinta-feira, das 20h às 22h, para adultos a partir dos 16 anos. É uma modalidade democrática, que se assemelha ao futebol americano, mas com um equipamento mais leve e um sistema de pontuação diferente (try em vez de touchdown).

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) abriu inscrições para cursos online e presenciais, com temas como gestão esportiva e carreira de atletas. As inscrições vão até 30 de maio e incluem cursos gratuitos de excelente qualidade. As vagas para os cursos são limitadas, então, inscreva-se logo no site do COB.

Finalizando, as notícias esportivas desta semana mostram o sucesso de atletas brasileiros em diversas modalidades e a oportunidade de se envolver com o esporte por meio de cursos oferecidos pelo COB. As conquistas demonstram a força e o talento do esporte nacional, e as oportunidades de capacitação abrem caminho para o crescimento do setor.

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.