Vacinação é para integrantes deste grupo que receberam a 2ª dose até o dia 11 de maio; para agendar: ribeiraopreto.sp.gov.br
A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto abre hoje o agendamento para a terceira dose da vacina contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde.
Quem pode se vacinar?
A dose de reforço é destinada aos trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose até o dia 11 de maio de 2023. Aqueles que receberam a segunda dose após essa data não serão vacinados, mesmo com agendamento.
Como se vacinar?
São 5 mil vagas disponíveis. A vacinação acontece na quinta-feira, dia 11, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação em Ribeirão Preto. É obrigatório levar o comprovante de agendamento (protocolo), documento oficial com foto, comprovante de endereço atualizado e o cartão de vacinação que comprove a segunda dose até 11 de maio.
Leia também
Fique Atento!
Para garantir a eficácia da campanha de imunização, é importante que os trabalhadores da saúde compareçam aos postos de vacinação munidos de toda a documentação necessária. O agendamento prévio é fundamental para organizar o processo e evitar filas e aglomerações.



