CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estado abre cadastramento para agentes de segurança e profissionais da educação poderem se vacinar

Registro deve ser feito no site: vacinaja.sp.gov.br; são 350 mil doses destinadas para esta primeira etapa da imunização
vacinação agentes segurança educação
Registro deve ser feito no site: vacinaja.sp.gov.br; são 350 mil doses destinadas para esta primeira etapa da imunização

Registro deve ser feito no site: vacinaja.sp.gov.br; são 350 mil doses destinadas para esta primeira etapa da imunização

Profissionais da educação com 47 anos ou mais já podem se cadastrar para receber a vacina contra a Covid-19.

Primeira etapa de vacinação

Nesta primeira fase, serão imunizados 340 mil trabalhadores da educação, desde creches até o ensino médio. A vacinação terá início em 12 de abril. É importante destacar que o cadastro não garante o agendamento da vacinação, apenas o registro prévio.

Quem pode se cadastrar?

O cadastro está aberto a diversos profissionais da educação, incluindo secretários, auxiliares de serviços gerais, profissionais de limpeza, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos e professores temporários.

Como realizar o cadastro?

Para se cadastrar, acesse o site vacinaja.sp.gov.br/educacao e informe seu CPF, nome completo e e-mail. Após confirmar seus dados pessoais, inclua o nome da escola, rede de ensino, cidade e cargo ocupado. É necessário anexar os comprovantes de pagamento dos meses de janeiro e fevereiro. Após o cadastro, um e-mail com um QR code para verificação será enviado como comprovante.

A Secretaria da Educação informa que o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br é obrigatório para a vacinação. Para os agentes de segurança, o pré-cadastro também é feito pelo vacinaja.sp.gov.br, a partir da segunda-feira seguinte à publicação desta notícia, sendo recomendado, mas não obrigatório, e sem limite mínimo de idade.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.