Jogo é no dia 15 de janeiro; clássico contra a Ponte Preta acontece na 14º rodada, em Ribeirão Preto
A Série A2 do Campeonato Paulista está prestes a começar! A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela no dia 10 de janeiro, com a estreia dos times marcada para o final de semana dos dias 14 e 15. Apesar das datas exatas e horários ainda não estarem definidos, a sequência de jogos das equipes já foi revelada.
Estreias Regionais:
A primeira rodada promete grandes jogos para as equipes da região. No dia 15 de janeiro (domingo), o Comercial enfrenta o Linense em Ribeirão Preto. O Monte Azul também joga em casa, contra o Oeste, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Já o Velo Clube recebe a Ponte Preta, rebaixada da Série A1, enquanto o Rio Claro enfrenta o Juventus na Rua Javari, em São Paulo.
Desafios do Comercial:
O Comercial terá um caminho desafiador na Série A2. Com 15 rodadas na primeira fase, seu primeiro jogo fora de casa será contra o Primavera (18 de janeiro). A equipe terá confrontos importantes contra times como Portuguesa Santista, Oeste, Lemense, Taubaté, Juventus, Noroeste (reedição da final da Série A3), Monte Azul, São Caetano e Velo Clube. A reta final promete ser decisiva, com jogos contra Rio Claro e times fortes como o 15 de Piracicaba e Ponte Preta.
Leia também
Previsões e Considerações:
A Série A2 se apresenta como um campeonato competitivo, com times tradicionais e fortes candidatos ao acesso. A tabela indica jogos desafiadores para todas as equipes. O Comercial, por exemplo, terá que definir seus horários de jogos, considerando a possibilidade de jogos aos sábados, terças ou quartas-feiras, para melhor atender seus torcedores. O clube poderá utilizar as redes sociais para consultar a preferência da torcida, considerando que os jogos inicialmente estão previstos para domingos às 16h (com refletores) e quartas-feiras às 20h.



