Câmera de segurança mostra o momento em que o agressor saca a faca, briga com a vítima depois dá um golpe no peito
Adolescente Esfaqueado após Briga perto de Escola
Uma briga entre estudantes terminou com um adolescente de 14 anos esfaqueado próximo à Escola Municipal Dr. Kloves, localizada no bairro Jardim Santa Vitória, em Guimarães Espinola. O incidente ocorreu na última sexta-feira (21/10), por volta do meio-dia, e foi registrado por câmeras de segurança.
Agressão Filmada
As imagens mostram o momento em que um adolescente de 16 anos, suspeito do crime, saca uma faca do bolso e se aproxima da vítima. Após uma breve luta, o suspeito esfaqueia o adolescente de 14 anos na região do abdômen. Após o ataque, o agressor foge enquanto a vítima, ferida, caminha em direção oposta.
Investigação em Andamento
O adolescente ferido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa do município. Informações sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgadas. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que o suspeito de 16 anos ainda não foi localizado e um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado. As investigações estão em andamento.
A comunidade escolar e local está em choque com o ocorrido, que destaca a necessidade de ações preventivas contra a violência entre jovens. A Polícia Civil trabalha para esclarecer os fatos e prender o responsável pela agressão.



