Polícia do estado mineiro esteve em Ribeirão Preto nesta quinta (25) para cumprimento de mandado, mas o jovem não foi encontrado
Estudante foragido após acidente fatal
Um estudante de 19 anos, identificado como Pedro Apeu, é considerado foragido após causar um acidente fatal em Passos, Minas Gerais. Na sexta-feira passada, Pedro dirigia embriagado e desrespeitou a sinalização de pare, colidindo com o veículo onde estava Fabiana Garcia Silveira de Brito, de 46 anos, que morreu no local. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez do estudante.
Prisão e liberação
Pedro foi preso pela Polícia Militar, mas liberado em seguida pelo delegado de plantão. O crime foi enquadrado como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. A advogada de Pedro, Maria Claudia Seixas, afirma aguardar o julgamento de habeas corpus para mantê-lo em liberdade.
Busca em Ribeirão Preto
Nesta quinta-feira, um delegado esteve em Ribeirão Preto para tentar prender Pedro, porém ele não foi encontrado no apartamento onde reside com a família na zona sul da cidade. As buscas continuam.
O caso gerou comoção e indignação, principalmente pela gravidade do acidente e a subsequente fuga do estudante. A família da vítima busca justiça e espera que Pedro seja localizado e responsabilizado pelo ocorrido.



