Jovem, de 25 anos, tentou deter grupo que jogava pedras de gelo em uma senhora e acabou atacado com faca e canivete
Um jovem de 25 anos luta para se recuperar após ser brutalmente agredido em um bar em Barretus, no último sábado. A violência começou quando ele tentou impedir um grupo de jovens de agredir uma idosa com pedras de gelo.
Agressão no Bar
Testemunhas relatam que cinco homens e um adolescente iniciaram uma briga após um deles arremessar pedras de gelo em uma senhora que deixava o estabelecimento. O jovem de 25 anos interveio, e foi atacado pelo grupo, sofrendo agressões físicas.
Ataque na UPA
A violência não terminou no bar. Após buscar atendimento médico na UPA de Barretus, o jovem foi novamente atacado pelo mesmo grupo, que invadiu a unidade de saúde causando danos e agredindo o rapaz e a equipe médica. Imagens de celular mostram um dos suspeitos correndo após a confusão no bar, e a prefeitura não autorizou a divulgação das imagens da UPA.
Leia também
- Estudante é a agredido por grupo de universitário em Jaboticabal
- Morte estudante: Justiça condena a Prefeitura de Ribeirão Preto a pagar danos morais coletivos pela morte de estudante eletrocutado
- Agressão em restaurante são carlos: Cliente é agredido após reclamar de demora no atendimento em restaurante de São Carlos
Investigação em Andamento
O advogado Alan Bueno afirma que há indícios de tentativa de homicídio, considerando os golpes sofridos pela vítima. A Polícia Civil de Barretus investiga o caso e busca identificar os agressores para que sejam punidos. A dona do estabelecimento relatou que o grupo já havia causado problemas anteriormente. Apesar do ocorrido, eles não foram proibidos de frequentar o bar novamente.