Vítima, que dirigia uma caminhonete, foi abordado por bandidos em um cruzamento, tentou fugir, mas foi baleado e não resistiu
Um estudante de 29 anos, Diego Luciano Vieira, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na madrugada de domingo em Pitangueiras, interior de São Paulo.
A Tentativa de Assalto
Por volta da meia-noite e quarenta, Vieira estava parado em sua camionete no cruzamento da Avenida do Café com a Rua Rio Grande do Sul quando foi abordado por homens armados. Ao tentar fugir, ele acabou atingindo um dos assaltantes com seu veículo contra um caminhão que passava pelo local. Um dos criminosos reagiu atirando contra o estudante, que não resistiu aos ferimentos.
Investigação em Andamento
Após o ocorrido, o corpo de Vieira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas pelos suspeitos, que fugiram após o crime e ainda não foram identificados. Inicialmente registrado como homicídio, o caso atrásra é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, conforme informações do delegado Cláudio Messias Alves.
Velório e Enterro
O velório de Diego Luciano Vieira aconteceu no salão da Associação Atlética de Pitangueiras, e o sepultamento ocorreu no cemitério municipal na tarde de domingo. A cidade lamenta a perda do jovem estudante, vítima de violência.



