CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estúdio Móvel da CBN Ribeirão está no estacionamento do Teatro Municipal nesta quarta (19)

Prefeitura montou um palco no local onde shows gratuitos estão sendo realizados; Soweto se apresenta às 19h30
Estúdio Móvel CBN Ribeirão
Prefeitura montou um palco no local onde shows gratuitos estão sendo realizados; Soweto se apresenta às 19h30

Prefeitura montou um palco no local onde shows gratuitos estão sendo realizados; Soweto se apresenta às 19h30

Ribeirão Preto celebra 168 anos com festa e shows

Aniversário movimentado

O aniversário de 168 anos de Ribeirão Preto está sendo comemorado com uma grande festa, que inclui shows e eventos diversos. Um palco foi montado no estacionamento do Teatro Municipal, onde a CBN instalou seu estúdio móvel para cobrir os festejos. A programação musical conta com grandes atrações, como Sandra de Sá e Soeto, prometendo agitar a cidade.

Atrações para todas as idades

Além dos shows, a programação inclui um tributo a Carmen Miranda para as crianças e o tradicional parabéns com bolo de aniversário na Praça 15 de Novembro, às 10h30. Exposições também fazem parte da comemoração, que promete atrair moradores e visitantes.

Estrutura e segurança

Uma grande estrutura foi montada para receber os ribeirão-pretanos, com palco, segurança reforçada e opções de alimentação. A festa acontece em frente ao Teatro Municipal, no Morro do São Bento, e deve se estender até a noite, com shows a partir das 18h. A expectativa é de uma grande celebração para a cidade.

A CBN acompanha todos os detalhes da festa de aniversário de Ribeirão Preto, trazendo informações ao longo da programação.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.