CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Etec realiza evento com 300 vagas de emprego e com auxilio na declaração do Imposto de Renda

Ação ocorre na rua Tamandaré, zona Norte, neste sábado (20) até às 12h; interessados nas vagas devem levar documento com foto
vagas de emprego
Ação ocorre na rua Tamandaré, zona Norte, neste sábado (20) até às 12h; interessados nas vagas devem levar documento com foto

Ação ocorre na rua Tamandaré, zona Norte, neste sábado (20) até às 12h; interessados nas vagas devem levar documento com foto

Neste sábado, a cidade de Ribeirão Preto oferece uma oportunidade imperdível para quem busca emprego ou precisa de ajuda com a declaração do imposto de renda. Um evento na ETEC José Martimiano da Silva, localizada na Rua Tamandaré, 520, Campos Elíseos (zona norte), disponibiliza 300 vagas de emprego e auxílio gratuito na declaração do IR.

Vagas de Emprego Disponíveis

São 300 vagas disponíveis em diversas áreas, incluindo comércio, indústria e serviços. Destaque para as vagas de auxiliar de logística e operador de galpão, que não exigem experiência e são abertas a partir dos 18 anos. Há também oportunidades para recepcionista, vendedor, auxiliar de limpeza, portaria e administrativo. Os empregadores estarão presentes no evento, aumentando as chances de contratação imediata. Para participar, basta levar um documento com foto e currículo impresso (se não tiver, o evento oferece auxílio na criação do currículo).

Declaração do Imposto de Renda Gratuita

Para aqueles que precisam de ajuda com a declaração do imposto de renda, alunos do curso de contabilidade da ETEC, orientados por professores, oferecerão suporte gratuito. O serviço inclui orientação completa e auxílio na finalização da declaração. É recomendado levar todos os documentos fiscais, como o extrato do rendimento anual, para facilitar o processo. Caso falte algum documento, um agendamento para a semana seguinte será providenciado.

Outras Atividades e Informações

Além das vagas de emprego e do auxílio com o IR, o evento também contará com uma oficina de pão sírio, com degustação gratuita, e pipoca. O atendimento acontece das 8h às 12h. O Instituto Brasileiro de Emprego e Empreendedorismo (IBE) é o responsável pela organização do evento, em parceria com a ETEC. A iniciativa visa conectar pessoas a oportunidades de emprego e facilitar o acesso a serviços essenciais.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.