De acordo com o boletim de ocorrência, o jogador Wesley, teria dado socos, pontapés e cortado a companheira com uma faca
Agressão de Wesley, ex-Botafogo, contra a namorada
O atacante Wesley, ex-jogador do Botafogo de Ribeirão Preto e atualmente no Santos, foi preso em flagrante após agredir sua namorada com uma faca em Sales Oliveira. A defesa do jogador confirmou o ocorrido, relatado em boletim de ocorrência, e informou que ele passou algumas horas preso em São Joaquim da Barra antes de ser liberado em audiência de custódia, sem pagar fiança. Apesar de não possuir antecedentes criminais, Wesley admitiu a agressão em depoimento à polícia, alegando ciúmes após ler uma mensagem no celular da namorada.
Violência doméstica e a Lei Maria da Penha
A vítima sofreu vários hematomas e cortes provocados pela faca. A filha de seis anos da vítima, de outro relacionamento, presenciou a agressão, que foi relatada por vizinhos após ouvirem os barulhos. Wesley responderá em liberdade por ameaça e violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.
Investigações em andamento
A defesa de Wesley afirma que trabalhará para provar sua inocência. As investigações sobre o caso continuam em andamento, e novas informações devem ser divulgadas ao longo da programação.
Leia também
- Indeferimento candidatura prefeito salles de oliveira: Moradores de Sales Oliveira aguardam definição de novas eleições após prefeito perder mandato
- Caminhão fica preso em retorno e causa trânsito caótico na marginal da Armando de Sales Oliveira
- Justiça aceita denúncia contra homem acusado de agredir e arremessar namorada para fora de carro
O caso destaca a importância da denúncia e do combate à violência doméstica. A agressão a mulheres, muitas vezes motivada por ciúmes e machismo, é um problema grave que exige atenção e punição dos agressores. Acompanharemos os desdobramentos deste caso e outros similares, reforçando a necessidade de proteção às vítimas e de combate à impunidade.



