Homem esfaqueou a vítima quatro vezes no sábado (2); ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado
Suspeito de esfaquear o primo é liberado após depoimento
Entenda o caso
Um homem de 45 anos, suspeito de esfaquear o próprio primo em Cravinhos, foi ouvido pelo delegado e liberado na terça-feira. Ele confessou ter desferido pelo menos quatro golpes de faca durante uma confraternização familiar. O motivo, segundo o depoimento, teria sido uma desavença banal.
Investigação policial
Após o crime, ocorrido na noite de sábado, o suspeito fugiu do local. A polícia iniciou as investigações no domingo e, na segunda-feira, o advogado do acusado entrou em contato com a delegacia, indicando que o apresentaria. O homem se entregou na terça-feira, por volta das 15h30. Ele responderá por tentativa de homicídio.
Leia também
Vítima e próximos passos
A vítima, de 43 anos, foi atingida no braço e abdômen, e transferida para um hospital em Ribeirão Preto, onde permanece internada em estado grave. A polícia ouviu algumas testemunhas e continua coletando provas para esclarecer o caso. Outras testemunhas serão ouvidas e outras linhas de investigação estão em andamento.
O acusado, que disputou as últimas eleições para prefeito de Cravinhos, permanece em liberdade enquanto as investigações seguem seu curso. A polícia trabalha para apurar todos os detalhes do ocorrido e esclarecer as circunstâncias que levaram ao crime.



