CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Ex encontra mulher morta e filha de 4 meses desacordada em casa em Araraquara

Ao chegar no local, uma outra criança de 3 anos atendeu aos chamados; bebê de 4 meses morreu duas horas após o resgate
mulher morta filha desacordada
Ao chegar no local, uma outra criança de 3 anos atendeu aos chamados; bebê de 4 meses morreu duas horas após o resgate

Ao chegar no local, uma outra criança de 3 anos atendeu aos chamados; bebê de 4 meses morreu duas horas após o resgate

Tragédia em Araraquara: mãe e bebê de quatro meses morrem

Uma tragédia chocou Araraquara na noite de ontem. Camila Santos de Oliveira, de 24 anos, e sua filha de apenas quatro meses foram encontradas mortas em sua residência, localizada no bairro São José.

O descobrimento

O ex-marido de Camila, Adriélis, foi até a casa para entregar o dinheiro do aluguel, como fazia todo mês. Ao chegar, encontrou a porta aberta e ninguém respondia. Após insistir, a filha mais velha de Camila, uma criança de três anos, atendeu e entregou a chave. Ao entrar, Adriélis encontrou Camila morta e o bebê desacordado em seu carrinho. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar e levou a criança para o pronto-socorro.

Investigação em Andamento

Infelizmente, duas horas depois, a bebê não resistiu e faleceu. A Polícia Civil de Araraquara registrou o caso e a filha mais velha de Camila foi encaminhada ao Conselho Tutelar. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte de mãe e filha. A criança de três anos está sob proteção e acompanhamento.

O caso comoveu a cidade e levanta questionamentos sobre a violência contra a mulher e a fragilidade da vida. A busca por justiça e esclarecimentos sobre o ocorrido é fundamental para que tragédias como essa não se repitam.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.