Gaeco de Franca e Promotoria Eleitoral de Igarapava cumpriram mandados de prisão neste manhã
Prisão de ex-prefeito em Aramina
Uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Franca e da Promotoria Eleitoral de Garapuva resultou na prisão preventiva de um ex-prefeito de Aramina na manhã desta terça-feira. Ele é acusado de crimes eleitorais cometidos durante a campanha eleitoral.
Mandados cumpridos
Além da prisão do ex-prefeito, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em diversos locais, incluindo a prefeitura de Aramina, a residência do ex-prefeito e a casa de um policial militar reformado. A ação contou com o apoio do Ministério Público de São Paulo e da Polícia Militar.
Leia também
Operação Cassic
Denominada de Operação Cassic, a ação demonstra a atuação integrada do Ministério Público do Estado de São Paulo em diferentes setores, seguindo orientações da Procuradoria Geral de Justiça. A operação foi um trabalho conjunto do Gaeco e da Promotoria Eleitoral.
A operação destaca o compromisso das autoridades em combater crimes eleitorais e garantir a transparência do processo democrático. As investigações seguem em andamento para apurar todas as responsabilidades.



