CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Ex-vereador de Colina é condenado a 18 anos de prisão por abuso sexual de menores

Eurípedes Cesar Rodrigues, que também dava aula de equitação, teria molestado as crianças durante as aulas
abuso sexual de menores
Eurípedes Cesar Rodrigues, que também dava aula de equitação, teria molestado as crianças durante as aulas

Eurípedes Cesar Rodrigues, que também dava aula de equitação, teria molestado as crianças durante as aulas

Professor de Equitação Condenado por Estupro e Assédio

Eurípedes César Rodrigues, professor de equitação e ex-vereador, foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por estupro. A sentença inclui ainda três anos e quatro meses em regime semi-aberto por cada crime de assédio sexual, além do pagamento de R$ 20 mil de multa para cada vítima.

Abuso em Projeto Social

As investigações do Ministério Público revelaram que os crimes ocorreram durante aulas em um projeto social do município. Rodrigues induzia meninas à prostituição infantil e praticava atos de favorecimento sexual, chegando a usar chicotes e amarrar as vítimas.

Prisão e Sentença

Preso desde setembro do ano passado, Rodrigues teve sua culpa comprovada pela justiça. A sentença reflete a gravidade dos crimes cometidos e busca reparar os danos causados às vítimas.

A condenação de Eurípedes César Rodrigues demonstra a importância da denúncia e da punição de crimes sexuais, especialmente contra menores de idade. A justiça foi feita, oferecendo um mínimo de reparação às vítimas e servindo como um alerta para crimes dessa natureza.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.