Mais de 800 empresas estarão na feira, que começa na segunda-feira (1º); são esperadas mais de 190 mil visitantes nos cinco dias
A 28ª edição da AgriShow, que acontece de 1º a 5 de maio, já está em seus últimos preparativos. Com mais de 800 expositores nacionais e internacionais ocupando 520 mil metros quadrados, a feira espera receber mais de 190 mil visitantes, superando o recorde de 193 mil do ano passado.
Montagem em ritmo acelerado
Trabalhadores correm contra o tempo para finalizar a montagem dos estandes. Um produtor de eventos relatou a intensa atividade, com equipes trabalhando para concluir a instalação de grandes estruturas ainda no dia 30 de abril. Apesar da proximidade da abertura, a escolha por montar o estande em cima da hora foi definida como uma estratégia para lidar com os desafios da tarefa.
Expectativas positivas para vendas e novidades
Representantes de empresas expositoras demonstram otimismo em relação às vendas. Um analista de pós-vendas de uma companhia que fabrica máquinas para o cultivo de cana-de-açúcar destacou a expectativa positiva, impulsionada pelo lançamento de novos produtos. A empresa já trabalha na montagem do estande há quatro ou cinco dias, incluindo o transporte e a descarga dos equipamentos.
Leia também
Público e autoridades aguardados
Além dos expositores, a feira também aguarda a presença de um grande público. Um cirurgião dentista e produtor de borracha mencionou a importância de se prevenir contra o trânsito intenso na região, principalmente durante os horários de pico. A expectativa é alta para encontrar equipamentos e insumos com preços atrativos. Quanto à presença de autoridades, a confirmação de presenças ainda está pendente, com a agenda do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como exemplo de confirmação ainda sujeita a alterações. Há também a expectativa pela possível visita do ex-presidente Bolsonaro, sem confirmação oficial.
A AgriShow abre suas portas ao público às 9h do dia 1º de maio, com o horário de saída às 18h. A mudança no horário visa melhorar a mobilidade e reduzir os impactos do tráfego na região. Para mais informações, acesse agrichow.com.br.



