Com a vitória por 3 a 1 sobre o Primavera, Leão aguarda adversário das quartas de final da Copa Paulista.
Comercial vence o Primavera e avança na Copa Paulista
Primeiro Tempo Equilibrado
A partida entre Comercial e Primavera, válida pela Copa Paulista, começou com equilíbrio. Ambas as equipes tiveram oportunidades de gol, mas o placar permaneceu inalterado ao fim da primeira etapa.
Segundo Tempo Deu Comercial
Na segunda etapa, o Comercial se mostrou mais eficiente. Aos 8 minutos, Varley aproveitou cruzamento de Lucas e abriu o placar. Aos 25 minutos, em um contra-ataque fulminante, Varley marcou mais um, ampliando a vantagem para 2 a 0. O Primavera descontou aos 29 minutos com Daniel, após rebote em finalização de Jardim. Apesar da pressão do Primavera em busca do empate, o Comercial conseguiu se segurar e ainda ampliou com Wesley aos 46 minutos, fechando o placar em 3 a 1.
Leia também
- Comercial copa paulista itapirense: Comercial está vivo, mas tem que melhorar, diz Pinho sobre sequência sem vitórias do Comercial
- Allan Aal elogia evolução do Botafogo-SP após empate contra Coritiba e 3º jogo seguido sem derrota
- Zanardi elogia jogadores e acredita ter encontrado esquema ideal com três zagueiros
Classificação e Próximos Desafios
Com a vitória, o Comercial se classificou para as quartas de final da Copa Paulista. O técnico Fael Junior destacou a solidez defensiva e a eficiência nos contra-ataques como fatores decisivos para o sucesso da equipe. Na próxima fase, o Comercial poderá enfrentar o 15 de Piracicaba ou a Inter de Limeira, dependendo dos resultados dos jogos restantes. A equipe busca atrásra uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou, quem sabe, até mesmo na Copa do Brasil.



