CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fahel Júnior revela identificação com o Comercial e quer ficar para a Série A2

Comandante do Leão também afirma que "começar do zero é um erro", em alusão ao planejamento para o estadual
Comercial Série A2
Comandante do Leão também afirma que "começar do zero é um erro", em alusão ao planejamento para o estadual

Comandante do Leão também afirma que “começar do zero é um erro”, em alusão ao planejamento para o estadual

Samuel, e o Comercial, hein? Vai passar o rodo, vai levar tudo embora, vai começar do zero, não vai? Qual que é o do?

Rumores de Mudanças no Comercial

A situação do Comercial é nebulosa. Com a eliminação na Copa Paulista, o foco já se voltou para a Série A2 de 2024. Após reunião entre diretoria, comissão técnica e o presidente Faulza Henrique, ficou definido que muitas mudanças podem ocorrer. Há possibilidade de troca na gerência de futebol, no comando da base e até mesmo a saída do técnico Fael Jr., que chegou no meio da competição. O próprio Fael Jr. declarou à imprensa que não ficou surpreso com a possibilidade de mudanças e que retornou ao clube por gratidão a Ademir Kiari.

O Futuro de Fael Jr. e o Planejamento do Comercial

Fael Jr. afirmou que não foi uma surpresa a possibilidade de mudanças, destacando sua gratidão a Ademir Kiari. Ele relatou que veio ao Comercial pela consideração que tem por Kiari, reconhecendo o trabalho de Ademir em levar o time da quarta para a segunda divisão. Apesar das indefinições da diretoria, Fael Jr. demonstrou vontade de permanecer no clube em 2024, argumentando que começar do zero na Série A2 seria um erro e que o elenco atual tem potencial a ser aproveitado. Ele destacou o conhecimento da estrutura do clube e a motivação com as promessas de melhorias da diretoria. Caso haja proposta e interesse do clube, ele se disse disposto a conversar sobre a renovação.

Análise da Situação e o Jogo Contra o São Bento

A reportagem da CBN analisa que o Comercial se complicou na Copa Paulista por não seguir seu próprio planejamento. A grande reformulação do elenco e a falta de tempo para os novos jogadores se adaptarem contribuíram para a situação delicada. A chegada de Fael Jr. também é apontada como um ponto de interrogação. A análise sugere que, se o clube tivesse tratado a competição como um laboratório, a situação não seria tão complicada. A reportagem considera delicado o treinador opinar sobre o planejamento futuro sem ter a certeza de sua permanência, indicando uma falta de norte no clube. O Comercial enfrenta o São Bento no domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos, buscando sua primeira vitória na competição.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.