CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Família cobra Polícia para que identifique motorista que atropelou ciclista na Vila Amélia

Pintor Donizeti Rodrigues, de 51 anos, foi atropelado em frente ao Parque Maurílio Biagi; motorista fugiu sem prestar socorro
Família cobra Polícia para que identifique
Pintor Donizeti Rodrigues, de 51 anos, foi atropelado em frente ao Parque Maurílio Biagi; motorista fugiu sem prestar socorro

Pintor Donizeti Rodrigues, de 51 anos, foi atropelado em frente ao Parque Maurílio Biagi; motorista fugiu sem prestar socorro

Um homem de 51 anos morreu após ser atropelado na zona oeste de Ribeirão Preto. A vítima, Família cobra Polícia para que identifique, Donizete Rodrigues, era pintor e estava a caminho de casa quando foi atingido por um carro na avenida Elpídio Gomes, na Vila Melha, por volta das 16h de quarta-feira.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Testemunhas conseguiram fotografar a placa do carro, um Volvo XC40 branco registrado em Ribeirão Preto. A polícia civil já identificou o veículo e investiga o caso.

Detalhes do acidente: Donizete seguia de bicicleta no mesmo sentido do carro, que trafegava em direção à avenida do Café. Após o atropelamento, o condutor fugiu em direção à avenida Bandeirantes. Testemunhas tentaram impedir a fuga, mas não conseguiram.

Consequências e investigação: A vítima sofreu trauma crânio encefálico e parada cardiorrespiratória. Foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital das Clínicas, onde morreu no início da noite de quinta-feira.

Foram recolhidos no local do acidente um pedaço de retrovisor e uma moldura de para-choque. O caso está sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo e fuga do local do acidente.

Pedido da família e colaboração da população

Familiares de Donizete pedem que o motorista seja localizado e responsabilizado. Claudia Rodrigues, irmã da vítima, afirmou:

“Eu só quero assim que a pessoa que fez isso com o meu irmão seja encontrada, que a justiça seja feita. Como uma pessoa atropela outra e não presta socorro, gente, isso não pode acontecer.”

O irmão da vítima, Alex, solicitou que moradores e comerciantes da região verifiquem imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

Informações adicionais

A população pode colaborar com denúncias pelo telefone 190 da Polícia Militar ou pelo 181 da Polícia Civil, que aceita denúncias anônimas.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.