CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Família de Barretos que morreu em acidente no Sul de Minas será velada nesta segunda-feira (8)

Regina de Oliveira, de 80 anos, seu filho Flávio e a nora Suzana morreram na hora; o neto de Suzana está em estado grave
Acidente Barretos Sul de Minas
Regina de Oliveira, de 80 anos, seu filho Flávio e a nora Suzana morreram na hora; o neto de Suzana está em estado grave

Regina de Oliveira, de 80 anos, seu filho Flávio e a nora Suzana morreram na hora; o neto de Suzana está em estado grave

Três membros de uma família de Barretos morreram em um grave acidente na BR-262, no trecho entre Araxá e Uberaba, em Minas Gerais. O acidente, ocorrido no domingo à tarde no km 754, próximo a Sacramento, envolveu dois carros e deixou seis vítimas.

Vítimas Fatais e Sobrevivente Gravemente Ferido

As vítimas fatais são Susana Alves de Oliveira Cesarete, servidora pública municipal e professora de costura; seu marido, Flávio Cesarete; e a mãe de Flávio, Regina Alves de Oliveira, de 80 anos. O neto do casal, Miguel Cesarete Figueiredo, de quatro anos, sobreviveu, mas ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Uberaba.

Acidente e Consequências

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas a colisão frontal entre os dois veículos resultou na morte de três pessoas no local. A prefeitura de Barretos emitiu nota de pesar pela morte de Susana, que era muito conhecida na cidade por seu trabalho no Centro Municipal Profissionalizante (SEMUPE). Os velórios aconteceram na Igreja Santo Antônio de Pádua, em Barretos.

A tragédia causou grande comoção em Barretos e região, destacando mais uma vez os perigos do trânsito nas rodovias brasileiras. O caso se soma a outro acidente recente, ocorrido na semana passada, envolvendo quatro moradores de Dumont que morreram em uma batida entre Minas Gerais e Goiás. A gravidade desses acidentes reforça a necessidade de medidas para melhorar a segurança viária.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.