CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Família de menino atropelado por ônibus entrará na justiça contra a Pró-Urbano

Garoto de 12 anos morreu depois de ter sido atingido pelo veículo; testemunhas afirmam que o jovem estaria pagando 'rabeira'
acidente ônibus criança
Garoto de 12 anos morreu depois de ter sido atingido pelo veículo; testemunhas afirmam que o jovem estaria pagando 'rabeira'

Garoto de 12 anos morreu depois de ter sido atingido pelo veículo; testemunhas afirmam que o jovem estaria pagando ‘rabeira’

Acidente Fatal no Parque Ribeirão

Um menino de 12 anos, Ronald Gabriel Silva Barros, morreu atropelado por um ônibus circular na quinta-feira à noite, no Parque Ribeirão, zona oeste de Ribeirão Preto. A família da vítima pretende processar a empresa de transporte coletivo.

Dinâmica do Acidente e Testemunhas

Segundo informações da polícia, o garoto estava pegando rabeira no ônibus com um primo e um amigo quando sofreu o acidente. Testemunhas relataram que alertaram o motorista logo após o ocorrido, mas sem sucesso. O acidente aconteceu na rua Vereador Antônio Nogueira de Oliveira, quando o ônibus fez uma curva para entrar na rua Comandante Armando Marin. Ronald teria se desequilibrado e caído, sendo atingido pelo ônibus e sua bicicleta. Ele morreu no local.

Responsabilidade e Investigação

A família confirma que Ronald pegava rabeira, mas não isenta o motorista da responsabilidade. A empresa Pró-Urbano, responsável pelo transporte, informou que nenhum dos motoristas que trafegavam pela região identificou o acidente. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do ocorrido e definir responsabilidades.

A tragédia causou comoção na região e levanta questionamentos sobre a segurança do transporte coletivo e a necessidade de conscientização sobre os riscos de se pegar rabeira em ônibus.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.