Lívia Barbosa dos Santos Marques, de 18 anos se mudou para a cidade e desapareceu no início de novembro; caso é investigado
Uma jovem de 18 anos, Lívia Barbosa dos Santos Marques, Família do Piauí procura por jovem, está desaparecida desde o dia 9 de novembro em Jardinópolis, interior de São Paulo. Ela foi vista pela última vez quando saiu de casa para trabalhar em um shopping de Ribeirão Preto, cidade localizada a 22 quilômetros de onde morava.
Lívia se mudou para Jardinópolis em janeiro deste ano em busca de melhores condições de vida. Inicialmente, morava com uma tia e conseguiu emprego no shopping de Ribeirão Preto. Cerca de três semanas antes do desaparecimento, ela alugou uma quitinete na cidade e passou a morar sozinha.
O primo de Lívia, Luan Marques, deixou a cidade de Regeneração, no Piauí, distante cerca de 2 mil quilômetros, para acompanhar as investigações no interior de São Paulo. Segundo ele, Lívia começou um relacionamento com um homem da mesma cidade natal dela, mas a família não aprovava o namoro devido ao comportamento agressivo do rapaz.
Leia também
Um namorado chegou a ser interrogado pela polícia civil, mas negou qualquer envolvimento no desaparecimento. A família registrou boletim de ocorrência, porém até o momento nenhuma pista foi encontrada.
Detalhes do desaparecimento: Lívia foi vista pela última vez no dia 9 de novembro, quando saiu para o trabalho no shopping de Ribeirão Preto.
Contexto familiar e mudança: A jovem mudou-se para Jardinópolis em janeiro e morava inicialmente com uma tia antes de alugar uma quitinete.
Investigação policial: O namorado foi interrogado e negou envolvimento. O caso segue sob investigação.
Apoio da família: O primo de Lívia mudou-se do Piauí para acompanhar as investigações no interior paulista.
Informações adicionais
Denúncias sobre o caso podem ser feitas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia no número 181.



