Criminosos se passaram por médicos e ofereceram o kit para avaliar se um dos familiares, que está internado, tem a Covid-19
Golpe do falso teste de Covid-19 em Franca
Um novo golpe tem vitimado famílias em Franca: criminosos se passam por médicos e oferecem testes de Covid-19 para pacientes internados, exigindo R$ 4.900 como pagamento. O caso, registrado pela Polícia Civil no final de semana, resultou no depósito do valor pelos familiares de um paciente com suspeita de Covid-19, que acabaram vítimas do golpe.
Alerta da Polícia
O Delegado Márcio Murari divulgou um vídeo alertando a população sobre esse tipo de crime. Ele enfatiza que nenhum hospital de Franca está entrando em contato diretamente com familiares para solicitar pagamentos por testes de Covid-19. A recomendação é clara: caso receba uma ligação com essa proposta, procure imediatamente a delegacia para denunciar.
Investigação em Andamento
Até o momento, os responsáveis pelo golpe em Franca não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os criminosos. Informações vindas de Ribeirão Preto, através de Vinícius Alves, colaboram com as investigações.
Leia também
A população deve ficar atenta a esse tipo de golpe e redobrar os cuidados ao receber ligações suspeitas. A denúncia é fundamental para que a polícia possa agir e evitar novas vítimas.



