CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Familiares procuram mulher desparecida após incêndio em fazenda em Cristais Paulista

Rosinai Cardoso era divorciada e tinha uma medida protetiva contra o ex-marido; suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso
Familiares procuram mulher desparecida após incêndio
Rosinai Cardoso era divorciada e tinha uma medida protetiva contra o ex-marido; suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso

Rosinai Cardoso era divorciada e tinha uma medida protetiva contra o ex-marido; suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso

Familiares procuram Rosiná Cardoso, 43 anos, desaparecida após um incêndio que destruiu a casa onde vivia na noite de sexta-feira em Cristais Paulista, na região de Franca.

O incêndio e o desaparecimento

Segundo o boletim de ocorrência, o imóvel, localizado às margens da Rodovia Manuel Carrijo, começou a pegar fogo no fim da noite. Militares da polícia e do Corpo de Bombeiros encontraram a residência em chamas e localizaram pertences de Rosiná no local. Desde então, a mulher não foi localizada.

Suspeitas e contexto

Os familiares acreditam que o incêndio possa ter sido criminoso. Rosiná Cardoso era separada e havia registrado medida protetiva contra o ex-marido, conforme consta no registro policial.

Investigação em andamento

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio e do desaparecimento. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre possíveis suspeitos ou motivação.

A busca por Rosiná segue enquanto as autoridades investigam o caso.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.