Parque Raya, no Jardim Botânico, Zona Norte da cidade, teve grande movimento nesta terça-feira
Após dias de folia, o Carnaval chega ao fim, deixando saudade em foliões e não foliões. O último dia do feriadão foi marcado por momentos de descanso em família e atividades ao ar livre.
Famílias aproveitam parques e praças
Em Ribeirão Preto, o clima ameno contribuiu para que muitas pessoas saíssem de casa e desfrutassem dos espaços públicos. O Parque Raia, no Jardim Botânico, recebeu um grande número de visitantes. Famílias se reuniram para piqueniques, como a jornalista Rafael Schwindt, que aproveitou o dia com seus filhos e mãe antes de retornar a Porto Velho (RO).
Atividades ao ar livre e momentos em família
Outros aproveitaram o dia para atividades diferentes. O casal Luiz Fernando e Áurea levou a filha Luisa para aprender a andar de bicicleta sem rodinhas no Parque Raia. Já Robson Malagute levou o filho para jogar futebol. A empresária Juliana Trivilato Nunes aproveitou o feriado para descansar e recarregar as energias para o restante do ano.
Leia também
Um novo ciclo se inicia
Com o fim do Carnaval, a vida segue seu curso. Os entrevistados relatam momentos de lazer, descanso e união familiar, mostrando como o feriado foi aproveitado de diversas maneiras, de acordo com as preferências de cada um. A cidade volta à rotina, renovada e com a energia de um novo ciclo a começar.



