CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FEA-RP da USP abre inscrições para ‘Empresa Consulta’

Com 200 vagas disponíveis, evento é voltado para pequenos e médios empresários interessados em alavancar as vendas
Empresa Consulta
Com 200 vagas disponíveis, evento é voltado para pequenos e médios empresários interessados em alavancar as vendas

Com 200 vagas disponíveis, evento é voltado para pequenos e médios empresários interessados em alavancar as vendas

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP Ribeirão Preto (FEA-RP) está com inscrições abertas para o “Empresa Consulta”, um evento imperdível para pequenos e médios empresários que buscam impulsionar suas vendas em tempos desafiadores. Com 200 vagas disponíveis, o evento visa apresentar soluções práticas para os problemas mais comuns da gestão empresarial.

Descobrindo Novos Clientes em Cenários de Crise

O evento se destaca por apresentar casos reais de projetos de consultoria realizados pela FEA-RP para pequenas e médias empresas. Segundo Otávio Silva, diretor de eventos, o foco principal é auxiliar os participantes na descoberta de novos clientes. “O principal objetivo é trazer, no workshop, como criar novos clientes nesse momento de crise”, explica Silva. “Elaboramos um workshop para identificar claramente o público-alvo das empresas, como alcançá-lo, como atraí-lo para a empresa e criar estratégias de fidelização para que esse cliente se torne um cliente a longo prazo, estabelecendo um vínculo duradouro com a empresa”.

A Queda no Número de Clientes: Uma Preocupação Constante

De acordo com Otávio, a diminuição no número de clientes é uma queixa frequente entre os empresários. “Percebemos, ao longo dos nossos projetos, que os clientes reclamam muito que, desde o segundo semestre do ano passado até o primeiro deste ano, houve uma queda gigantesca no número de clientes. Portanto, identificar novos clientes e trazê-los para as lojas é essencial neste momento”, afirma.

Informações e Inscrições

Os ingressos estão disponíveis ao valor de R$20,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 9 8181-7591 ou envie um e-mail para [email protected]. O “Empresa Consulta” será realizado na próxima quarta-feira, dia 10, no anfiteatro da Faculdade de Direito no campus da USP em Ribeirão Preto.

O evento representa uma excelente oportunidade para empresários que buscam conhecimento prático e soluções inovadoras para enfrentar os desafios do mercado atual.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.