Abertura é às 18h30, com o concerto Bachiana Filarmônica, sob a regência do maestro João Carlos Martins
A 18ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto começa neste fim de semana, na Praça XV de Novembro, em frente ao Teatro Pedro II. Os preparativos estão a todo vapor, com expositores organizando seus estandes.
Abertura Oficial e Concerto
A abertura oficial acontece hoje, a partir das 18h30, com a recepção do Coral na Erta, seguida de um concerto da Orquestra Backeana Filarmônica de São Paulo, sob a regência do maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Este evento é um dos grandes destaques da programação.
Programação e Atividades
Ao longo da semana, a feira contará com a participação de escritores e outros artistas. Amanhã, diversas atividades já estarão disponíveis para o público. Acompanhe a programação completa no site da Fundação do Livro e Leitura RP.
Leia também
Um evento para toda a cidade
A Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto promete uma semana repleta de cultura e atividades para todos os públicos. Acompanhe as atualizações pela Rádio CBL Ribeirão e visite a Praça XV de Novembro para participar deste importante evento.



