Meia que tem passagem pelo Grêmio foi apresentado nesta quinta e chega como esperança para clube voltar a vencer
Confiança e disposição são as palavras que definem Felipe Nunes, o novo meia do Botafogo, apresentado na tarde de ontem no Estádio Santa Cruz. O jogador, que chega para reforçar o elenco, é o primeiro dos três reforços prometidos pela diretoria do Pantera.
A Chegada e a Motivação
Felipe Nunes, de 25 anos, demonstrou entusiasmo com a nova oportunidade. “Fiz a pré-temporada toda no Madureira. Saí do Grêmio ano passado e já tinha trabalhado com Marcelo na Portuguesa em 2014. Estou muito feliz com essa oportunidade e pronto para ajudar o Botafogo”, declarou o atleta.
Pressão e Expectativas
O meia também comentou sobre a pressão de substituir Vitinho, que está lesionado. “Convivo bem com a pressão desde os tempos de Grêmio. Sei que ela existe, principalmente ao substituir um jogador da qualidade do Vitinho, mas espero retribuir dentro de campo”, afirmou.
Carlos Alberto a Caminho
O vice-presidente de futebol do Botafogo, Fernando Geufuso, também participou da coletiva e confirmou a chegada de Carlos Alberto. “Como ele vem por empréstimo, precisamos de um acordo entre os clubes, troca de documentos e assinaturas. Ele só será liberado quando estiver tudo certo no BID do Botafogo”, explicou Geufuso.
A diretoria espera liberar os dois jogadores para o jogo contra o Ituano. A documentação já foi enviada à federação, e Felipe Nunes se mostra pronto para entrar em campo já no domingo. “Estou 100%, treinado e bem fisicamente. Me apresentei no Madureira em janeiro e estou pronto para jogar”, garantiu.
O confronto contra o Ituano está marcado para este domingo, às 19h30, no Santa Cruz.
Em resumo, o clube aposta em seus novos talentos para fortalecer o time.


