CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fenasucro & Agrocana promove webinar sobre potencialização o uso de bioenergia

O debate deve tratar da produção em nível global sem transformar o etanol em uma commodity mundial
bioenergia
O debate deve tratar da produção em nível global sem transformar o etanol em uma commodity mundial

O debate deve tratar da produção em nível global sem transformar o etanol em uma commodity mundial

Fenasucro promove debate sobre etanol como commodity global

O Giro do Agro desta terça-feira destaca a Fenasucro e a Grocana, que promovem um debate sobre os desafios de transformar o etanol em commodity e atender à demanda mundial por bioenergia. O evento online, exclusivo para inscritos, acontece hoje, 25 de maio, às 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site fenasucro.com.br, mediante preenchimento de um formulário simples.

Personalidades influentes participam do debate

Entre os participantes estão Pietro Mendes, diretor de biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia do Brasil, o embaixador da Índia e outras personalidades importantes do setor. Paulo Montaboni, diretor da Fenasucro, destaca a cooperação entre Brasil e Índia para tornar o etanol uma commodity global, iniciativas como o Programa Federal Combustível do Futuro e o Projeto Vox para carros elétricos movidos a etanol como exemplos da força e sinergia do setor de bioenergia sustentável e renovável.

Inscrições gratuitas e limitadas

Interessados em participar do webinar devem acessar o site fenasucro.com.br para se inscrever. As vagas são limitadas. As palestras serão transmitidas pela plataforma Trends by Zoom.

A Fenasucro e a Grocana oferecem uma oportunidade única para discutir o futuro do etanol no cenário global, reunindo especialistas e líderes do setor para abordar os desafios e oportunidades da bioenergia. A iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação no setor sucroenergético.

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.