Feira acontece até o dia 24 em Sertãozinho; Paulo Montabone, diretor da feira, traz mais detalhes
A Fenacentro, que começou ontem e segue até sexta-feira (24), promete movimentar o setor sucroenergético com a expectativa de reunir mais de 40 mil visitantes e gerar mais de R$ 4 bilhões em negócios nacionais e internacionais. O evento, que ocorre até às 20h, espera um crescimento de quase 10% em relação ao ano passado.
Visitas Internacionais e Conteúdo Diversificado
A feira recebe visitantes de diversos países, incluindo Argentina, Guatemala, África do Sul e Cuba. Serão oferecidas mais de 50 horas de conteúdo, abordando desde tecnologias agrícolas e drones até transporte e logística, destilação de cachaças e bebidas. Grandes marcas do setor de caminhões marcam presença, com destaque para os caminhões movidos a biogás, uma das grandes novidades deste ano.
Caminhões a Biogás e Sustentabilidade
Os caminhões movidos a biogás representam um avanço significativo para o setor, prometendo reduzir o consumo de diesel nos canaviais, aumentar os créditos de carbono e impulsionar a produtividade. A expectativa é que essa inovação contribua para o retorno da produção de cana a níveis acima de 100 toneladas por hectare.
Para mais informações sobre a Fenacentro, acesse o site oficial: fenasucro.com.br. A feira acontece até sexta-feira, das 13h às 20h.



