Jogador foi vice-campeão Paulista pelo Audax, em 2016; neste ano ele atuou pelo Oeste, na Série B
Ferroviária se reforça para o Paulistão
Após conquistar a Copa Paulista, a Ferroviária já virou a chave e foca suas energias no Campeonato Paulista. A elite do futebol estadual será o próximo desafio da Locomotiva, que inicia sua caminhada no dia 17 de janeiro.
Novos reforços
Para chegar forte na competição, o clube anunciou importantes reforços. O primeiro deles foi o meia Morais, de 33 anos, que chega para brigar pela camisa 10. Morais acumula passagens por clubes como Vasco, Corinthians, Bahia e Atlético Mineiro, tendo disputado recentemente o Campeonato Paulista pelo São Bento e a Série C pelo Botafogo. Seu contrato com a Ferroviária vai até o fim do Paulistão.
Outro reforço confirmado é o meio-campista Velica, de 31 anos, campeão paulista em 2016 pelo Audax. Conhecido por sua versatilidade, Velica atuou como volante, zagueiro, lateral e meio-ofensivo, principalmente sob o comando de Fernando Diniz. Em 2023, ele disputou a Série B pelo Oeste, terminando a competição na sexta colocação. A contratação foi confirmada pelo próprio jogador em entrevista à CBN Ribeirão.
Expectativas para o Paulistão
Com essas importantes adições ao elenco, a Ferroviária demonstra ambição e se prepara para encarar o Campeonato Paulista com otimismo. A torcida espera que a Locomotiva faça uma boa campanha e honre a tradição do clube na competição.



