CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ferroviária enfrenta o Ituano neste sábado pela Copa Paulista

Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Luiz Claudio Alba
Ferroviária Copa Paulista
Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Luiz Claudio Alba

Ouça a reportagem da CBN Ribeirão com Luiz Claudio Alba

A Ferroviária enfrenta desafios no setor ofensivo, conforme admitido pelo técnico Fabrício Maia. As principais dúvidas na escalação para o confronto contra o Ituano recaem sobre a condição física de jogadores-chave.

Preocupação com Lesões no Ataque

Wilson Jr. e Gustavo sofreram contusões durante a semana de treinamento e sua participação no jogo de sábado é incerta. Ambos passarão por avaliação médica, mas a possível ausência de Wilson Jr., artilheiro da equipe na Copa Paulista com cinco gols, é a que mais preocupa a comissão técnica. Gustavo, recém-chegado ao clube, busca firmar-se no elenco após poucas oportunidades.

Possíveis Substituições e Mudanças Táticas

Para suprir as ausências, o técnico Fabrício Maia deve optar pela dupla que atuou no segundo tempo contra o São Carlos: o atacante Taubaté e o meia Harimson. Essas mudanças podem levar a uma alteração no esquema tático, com o treinador sacrificando um atacante para fortalecer o meio-campo, buscando maior solidez e controle da partida.

Base Mantida e Busca por Ritmo de Jogo

Apesar dos desfalques, Fabrício Maia pretende manter a base da equipe que atuou na última rodada da primeira fase. O objetivo é dar ritmo e padrão de jogo à Ferroviária. A provável escalação conta com Everton da Silva, Neguetis, Mael e Bruno; Renan, Renatinho, Matheus e Harrison (ou Gustavo); Gustavo Henrique e Taubaté (ou Wilson Jr.).

O time busca superar os obstáculos e encontrar o caminho da vitória.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.