Primeiro jogo da decisão é neste sábado (18), às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão
Amanhã, o Ferroviária busca mais uma conquista em sua história, tentando um desfecho diferente do vice-campeonato na Copa Paulista de 2016, quando perdeu para o XV de Piracicaba. Dessa vez, o adversário é a Inter de Limeira.
Confronto Direto e Histórico
As equipes se enfrentaram na segunda fase da Copa Paulista, com dois empates em Limeira e Araraquara. O retrospecto de igualdade entre os times aumenta a expectativa para o jogo de amanhã, às 20h, no estádio Major Lévis Sobrinho, em Limeira.
Desafio e Expectativas
A Inter de Limeira, campeã da Série A3 deste ano e com uma base consolidada, se apresenta como um adversário difícil. O técnico do Ferroviária reconhece a força do adversário, mas busca um resultado diferente de 2016, almejando a conquista da Copa Paulista. O vencedor terá a opção entre a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Para o Ferroviária, a Série D parece ser a opção mais viável por questões de calendário.
Leia também
Decisão em Araraquara?
A expectativa do Ferroviária é conquistar um bom resultado em Limeira e levar a decisão para Araraquara na semana seguinte. A torcida espera um desfecho diferente e a conquista do título. O jogo promete ser emocionante, com duas equipes tradicionais do interior paulista se enfrentando. A Inter de Limeira, campeã paulista em 1986, chega forte e o Ferroviária precisa estar atento. O primeiro jogo será em Limeira e o segundo em Araraquara.


