CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Festa clandestina com 300 pessoas é barrada, em Ribeirão

Flagrante aconteceu no sábado (10) após denúncia, em um pesqueiro no Florestan Fernandes
festa clandestina
Flagrante aconteceu no sábado (10) após denúncia, em um pesqueiro no Florestan Fernandes

Flagrante aconteceu no sábado (10) após denúncia, em um pesqueiro no Florestan Fernandes

Festa clandestina com 300 pessoas é encerrada em Ribeirão Preto

A Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar encerraram na noite de sábado uma festa clandestina com cerca de 300 participantes em um pesqueiro na região do Floresta Fernandes, em Ribeirão Preto. O evento, que estava programado para começar à meia-noite, já contava com centenas de pessoas presentes, todas sem máscaras, desrespeitando as medidas restritivas da fase vermelha do Plano São Paulo, que proíbe aglomerações na cidade.

Organizadores fogem e músicos são detidos

A Guarda Civil chegou ao local após denúncia anônima. O organizador do evento fugiu antes da chegada das autoridades. Três músicos que se apresentavam na festa foram levados para a Central de Flagrantes, prestaram depoimento e foram liberados. Eles serão investigados por infração de medida sanitária preventiva e podem ser denunciados pelo Ministério Público.

Investigação em andamento

Durante a ação, foram apreendidos bebidas alcoólicas, um notebook, equipamentos de som e duas máquinas de cartão de crédito. Esses materiais devem auxiliar a Polícia Civil na investigação para identificar e responsabilizar os organizadores da festa clandestina.

A ação conjunta entre as forças de segurança demonstra o compromisso em fiscalizar e coibir eventos que desrespeitam as medidas de segurança sanitária em vigor, protegendo a saúde pública.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.