CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Filha atropela e mata o próprio pai em Jaboticabal

Caso é investigado pela Polícia Civil; filho da vítima diz que irmã avançou com o veículo sobre o pai de propósito
Filha atropela e mata o próprio
Caso é investigado pela Polícia Civil; filho da vítima diz que irmã avançou com o veículo sobre o pai de propósito

Caso é investigado pela Polícia Civil; filho da vítima diz que irmã avançou com o veículo sobre o pai de propósito

A polícia investiga a morte de Demira Antônio Robert, Filha atropela e mata o próprio, de 49 anos, atropelado pela própria filha, Jennifer Paola da Silva Robert, de 28 anos, no distrito de Córrego Rico, em Jaboticabal. O caso ocorreu no início da madrugada de sexta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai e a filha discutiram porque ele não permitiu que ela dirigisse o carro do namorado. Durante a discussão, Demira entrou na frente do veículo e foi atropelado, sendo arrastado por alguns metros. Jennifer não parou o carro e seguiu dirigindo pelas ruas do distrito até chegar ao sítio onde mora.

O filho da vítima relatou que levou o pai ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde ele foi transferido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação e circunstâncias do acidente: Jennifer não possui carteira de motorista e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Diante da suspeita de embriaguez, ela forneceu amostra de sangue para exame toxicológico.

O caso foi inicialmente registrado como morte suspeita e reclassificado para homicídio culposo na direção de veículo automotor, cuja pena varia de 2 a 4 anos de prisão, além da suspensão ou proibição de dirigir.

Posição da polícia: O delegado Igor Dorsa, responsável pela investigação, instaurou inquérito para apurar a responsabilidade criminal da mulher, ouvindo testemunhas e analisando os exames policiais para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Jennifer responderá ao processo em liberdade.

Velório: O velório de Demira Antônio Robert ocorreu na tarde de ontem em Jaboticabal.

Informações adicionais

Não foram divulgados detalhes sobre o resultado do exame de embriaguez ou outras circunstâncias que possam esclarecer o caso.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.