Homem, de 43 anos, não demonstrou arrependimento, segundo delegado
Filho confessa ter matado os pais a facadas em Santa Rita do Passa Quatro
O crime
Dorothea Rubi, 71 anos, e Eduardo Rubi de Mênis, 76, foram encontrados mortos a facadas em sua residência no Jardim Coronel Victor Meireles, em Santa Rita do Passa Quatro. O crime chocou a cidade e mobilizou as autoridades policiais.
A confissão
Leonardo Ennis Rubi, 43 anos, filho das vítimas, confessou o crime nesta quinta-feira. Segundo o delegado Domingos Antônio de Matos, Leonardo afirmou ter usado crack durante a madrugada e chegou em casa nervoso, culminando no duplo homicídio. Após o crime, ele tentou se suicidar e está internado em Ribeirão Preto sob escolta policial.
Leia também
Investigação e prisão
Um enfermeiro que atendia diariamente o idoso Eduardo Rubi estranhou a falta de resposta na casa das vítimas pela manhã. Ao verificar, percebeu sangue no quintal e chamou a polícia. Após a prisão, Leonardo será indiciado por duplo homicídio e permanecerá detido após audiência de custódia. Os corpos serão velados em Bauru. A investigação segue em andamento.
Após a alta hospitalar, Leonardo será indiciado e permanecerá preso, aguardando julgamento pelo duplo homicídio dos pais. O caso comoveu a cidade de Santa Rita do Passa Quatro e levanta questionamentos sobre violência doméstica e o uso de drogas.



