Ex-chacrete faz três papeis diferentes no seriado; quem traz os detalhes é a própria Rita. Confira!
A consagrada artista Rita Cadillac concedeu uma entrevista ao Giro CBN, falando sobre sua participação na série dos gêmeos do cinema, André e Marcos de Castro, filmada em Ribeirão Preto. A série, uma comédia sobre um mosquito da dengue de outro planeta, conta com uma trama divertida e inusitada.
Três Personagens, Uma Rita Cadillac
Na série, Rita Cadillac interpreta três personagens distintas: ela mesma, a Dra. Dragostein (uma versão alterada de si mesma) e a rainha do planeta Mouscafin. Em cada episódio, a atriz se transforma, adicionando um toque de humor e criatividade à produção. A versatilidade da artista é um dos pontos altos da série, prometendo cenas hilárias e momentos inesquecíveis.
Experiência em Ribeirão Preto e a Trajetória de Rita Cadillac
Para Rita, esta é a primeira vez que participa de uma produção no interior de São Paulo, diferente de seus trabalhos em Paraibuna e São Paulo. A artista destacou a experiência positiva com a equipe e a alegria de participar do projeto. A entrevista também relembrou momentos importantes da carreira de Rita Cadillac, desde seus primeiros trabalhos com Chacrinha em 1974 até seus recentes projetos, incluindo novelas, shows e o lançamento de um livro. A atriz ressaltou a importância de Chacrinha como um marco em sua trajetória e a satisfação de continuar atuando e se reinventando ao longo dos anos.
Leia também
Um Sucesso Interplanetário
A série promete ser um sucesso, com a participação de Rita Cadillac em papéis múltiplos e engraçados. A trama envolve uma rainha em missão para eliminar o mosquito da dengue, uma apresentadora de programa musical com os gêmeos como estrelas e uma transformação científica que resulta em muita comédia. A diversidade de personagens e a experiência de Rita Cadillac garantem uma produção divertida e cheia de atrativos para o público.



