Um motociclista morreu ao bater em um poste, um carro atingiu um ônibus e uma motorista bateu em uma moto entre sábado e domingo
Acidente fatal na Avenida Bandeirantes
Um motociclista morreu na tarde de sábado em Ribeirão Preto após perder o controle da motocicleta e colidir contra um poste próximo à rotatória da Avenida Bandeirantes, na zona oeste da cidade. De acordo com as primeiras informações, a moto atingiu um poste na Rua Felipe Camarão e o condutor foi encontrado sem sinais vitais no local.
Colisão com ônibus no Jardim Sumaré
A ocorrência foi uma das pelo menos três batidas graves registradas no fim de semana. No Jardim Sumaré, um veículo teria avançado o semáforo e colidido com um ônibus na intersecção da Avenida Caramuru com a Rua Cairu. Três pessoas estavam no carro; uma mulher sofreu ferimentos leves e outras duas não foram localizadas no momento em que o boletim de ocorrência foi lavrado. O motorista do ônibus relatou que o sinal estava verde para ele; imagens de câmera de segurança mostram o semáforo voltado para a Rua Cairu, e que só muda para vermelho para o ônibus alguns instantes depois da colisão. Jean Richard Marques Maciel foi socorrido em estado grave e encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. O motorista do coletivo teve ferimentos leves e um passageiro recebeu atendimento hospitalar e foi liberado.
Batida na Avenida 13 de Maio deixa feridos
Outro acidente ocorreu na Avenida 13 de Maio, na Vila Virgínia, quando a motorista de um carro, na tentativa de entrar na Rua Itapira, atingiu um casal que seguia de motocicleta. A colisão foi tão violenta que os ocupantes da moto foram arremessados contra uma mureta; ambos foram socorridos com ferimentos graves. A condutora do carro também recebeu atendimento médico, em razão de um estado de choque.
Leia também
As ocorrências estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito e equipes de emergência permaneceram no local para atendimento e remoção das vítimas, enquanto o trânsito ficou afetado nas regiões envolvidas.



