Brayan Alexandre trabalhava em um trenzinho no sábado (25) a tarde quando ocorreu o acidente no Jardim Alvorada, em Sertãozinho
Adolescente morre em acidente de trabalho em Sertãozinho
O corpo de Brian Alexandre Carbonilopes da Silva, de 14 anos, foi enterrado ontem em Ribeirão Preto. O adolescente morreu no sábado à tarde após ser atingido por uma placa de trânsito em um acidente ocorrido em Sertãozinho.
O acidente
Testemunhas relataram que um caminhão tentou desviar de uma moto e acabou colidindo com uma placa de trânsito, que atingiu Brian. Amigos do jovem disseram que ele trabalhava como segurança, orientando as manobras do motorista do trenzinho.
A empresa se manifesta
A empresa responsável pelo trenzinho, Tony Lem Eventos, emitiu uma nota lamentando o ocorrido. A empresa afirma que o motorista prestou socorro imediatamente e que o teste do bafômetro realizado resultou negativo. A nota também declara que a empresa está prestando assistência à família. Sobre as alegações de que o adolescente trabalhava como segurança, a empresa não se manifestou.
Leia também
A morte de Brian causou comoção entre familiares e amigos, que se reuniram em frente ao velório. O caso permanece sob investigação.



