Duas pessoas foram detidas nesta terça (18) em uma casa na rua Luiz Gama, onde foram encontrado drogas e rolos de fios
A polícia divulgou o trabalho conjunto realizado com a Polícia Metropolitana, Força, o Canil do BAEP, a Fiscalização Geral da Prefeitura e a RP Móbile para coibir o furto de fiação elétrica.
Uma das ações ocorreu em uma residência na rua Luiz Gama, Força, nº 277, que estava invadida e sendo usada como local de receptação de materiais furtados, além de ponto de venda de drogas.
No local, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com a numeração raspada, munições, crack (quantidade não divulgada) e rolos de fio de cobre. Duas pessoas foram detidas, uma delas procurada pelo crime de receptação.
Leia também
Operação conjunta: O trabalho envolve diversas forças de segurança e fiscalização municipal para combater o furto de fios elétricos.
Local da apreensão: Residência invadida na rua Luiz Gama, nº 277, usada para receptação de produtos furtados e venda de drogas.
Itens apreendidos: Revólver calibre 32 com numeração raspada, munições, crack e rolos de fio de cobre.
Detidos e crimes: Duas pessoas foram presas; uma delas é procurada por receptação. Os envolvidos responderão por tráfico, porte de arma, uso permitido e receptação de fios.
Entenda melhor
O prefeito Ricardo Silva destacou a criação da força-tarefa para identificar e combater crimes relacionados ao furto de fiação elétrica e tráfico de drogas.



