Estrago foi maior na rua Dr. Roberto Mange, na Vila Tamandaré, onde os moradores ficaram até sem energia
Chuva forte causa estragos em Ribeirão Preto
Árvores caídas e ruas bloqueadas
Uma forte chuva no início da noite de sábado (insira data) causou diversos estragos em Ribeirão Preto, principalmente na Vila Tamandaré. Pelo menos 30 árvores caíram pela cidade, interrompendo o trânsito e afetando o fornecimento de energia elétrica em algumas áreas.
Rua Dr. Roberto Mangue interditada
O maior impacto ocorreu na Rua Dr. Roberto Mangue, onde uma grande árvore caiu sobre os fios de energia próximos à escola Senai, deixando moradores sem luz por um período prolongado. No domingo, a árvore ainda obstruía a passagem de veículos, afetando o trânsito nesse importante acesso à Avenida Capitão Salomão. A prefeitura afirma que equipes de limpeza estão trabalhando no local para liberar a via, mas o trânsito permanece bloqueado ou parcialmente bloqueado até o momento.
Praça José Rodrigues da Silva também afetada
Outros danos foram registrados na Praça José Rodrigues da Silva, próxima à Rua Dr. Roberto Mangue, onde várias árvores caíram, com uma delas sendo arrancada pela raiz. A prefeitura informou que os trabalhos de remoção de árvores e galhos devem continuar na segunda-feira (insira data).
A energia elétrica foi restabelecida por volta das 15h de domingo (insira data), mas de forma provisória. A CPFL deve concluir os reparos na segunda-feira (insira data). Motoristas devem evitar a Rua Dr. Roberto Mangue até que a situação seja totalmente normalizada. Residentes que precisem de remoção de árvores ou galhos devem entrar em contato com a Defesa Civil (199) ou Corpo de Bombeiros (193), principalmente em casos de risco ou envolvimento de fiação elétrica.



