CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Franca Basquete pega o Minas pelo NBB

Partida é nesta quinta-feira (21), às 20h10, no Pedrocão
Basquete NBB
Partida é nesta quinta-feira (21), às 20h10, no Pedrocão

Partida é nesta quinta-feira (21), às 20h10, no Pedrocão

Franca Basquete enfrenta o Minas em jogo crucial nesta sexta-feira

Confronto decisivo em Franca

Nesta sexta-feira, às 20h10, o Franca Basquete recebe o Minas Tênis Clube em um confronto importante pelo campeonato. O time francano, atualmente em sétimo lugar, busca recuperar posições na tabela, enquanto o Minas, quarto colocado, chega com o objetivo de manter sua boa campanha. A diferença entre as equipes é mínima: o Minas tem 12 pontos e 85% de aproveitamento, enquanto o Franca conta com 11 pontos e 78%.

Estreia de Leandrinho

A partida também marca a expectativa pela estreia do ala Leandrinho, ex-NBA e seleção brasileira. O jogador já treina com o time e a previsão é que ele entre em quadra no início de janeiro, possivelmente contra o Vitória ou o Basquete Cearense. O técnico Elin comentou sobre a evolução do atleta, destacando que, apesar de treinar normalmente, sua condição física ainda não está ideal para os jogos desta semana. A expectativa é que a estreia em casa, diante da torcida, seja um grande evento, impulsionado pelo marketing em torno do jogador.

A disputa pela vitória

O jogo será transmitido pela Globo, e a torcida francana espera lotar o ginásio para apoiar o time. O Franca vem de uma derrota para o Minas na última partida e busca a recuperação, precisando vencer para se manter na briga pelas primeiras colocações. A partida promete ser emocionante, com dois times fortes disputando cada ponto. A vitória é fundamental para as ambições de ambos os clubes na competição.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.