CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Franca confirma quinta morte pela Covid-19

Paciente é uma mulher de 88 anos que tinha comorbidades
morte por Covid-19
Paciente é uma mulher de 88 anos que tinha comorbidades

Paciente é uma mulher de 88 anos que tinha comorbidades

Franca registra mais uma morte por Covid-19

Quinta vítima fatal

Franca lamentou mais um óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma senhora de 88 anos, internada no Hospital Regional da cidade. A paciente, que possuía comorbidades preexistentes, deu entrada na unidade hospitalar apresentando tosse, falta de ar e fraqueza. Infelizmente, não resistiu e faleceu na quinta-feira.

Contexto da pandemia em Franca

Com este novo registro, Franca contabiliza cinco mortes por Covid-19 desde o início da pandemia. A prefeitura reforça a importância de manter as medidas de prevenção, como o uso de máscara e a higienização das mãos, para conter o avanço da doença.

Situação atual

A Secretaria de Saúde de Franca monitora a situação e divulga boletins regulares com informações atualizadas sobre a pandemia no município. A população é orientada a buscar informações oficiais e evitar a disseminação de notícias falsas.

A perda de cada vida é sentida profundamente pela comunidade. A solidariedade e o apoio mútuo são essenciais neste momento. A prevenção continua sendo a melhor arma contra a Covid-19.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.